Polícia divulga foto de preso foragido da cadeia

Mike Tyson está foragido/Foto cedida pela Polícia Civil.
A Polícia Civil divulgou a foto de Nilson César da Silva, o Mike Tyson, 43, um dos quatro presos que escaparam da cadeia de Pilar do Sul na tarde de ontem (10). Durante o banho de sol, os presos escalaram uma parede, cerraram uma tela que cobre o pátio e fugiram. Três deles foram recapturados (leia aqui).

Mike Tyson estava na cadeia de Pilar do Sul havia pouco mais de uma semana, depois de ser preso em Piedade no dia 30 de outubro. Ele seria integrante de uma das facções criminosas que age dentro dos presídios do estado de São Paulo e é acusado de roubo, furto, assalto à banco e sequestro, entre outros crimes, e é considerado perigoso pela polícia.

Há 14 anos não ocorria fuga de preso em Pilar do Sul
A fuga de ontem foi a primeira depois de 14 anos. Em 1998 bandidos fortemente armados invadiram a cadeia e, após render um investigador e um carcereiro, resgataram vários presos.

Naquela oportunidade, os bandidos obrigaram os policiais abrirem as celas. Oito presos fugiram. Os demais preferiram ficar e, após a fuga, acionaram socorro, já que o investigador e o carcereiro ficaram trancados em uma das celas.

Pátio da cadeia de Pilar do Sul/Foto: SÉRGIO SANTOS

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário