Polícia divulga foto de preso foragido da cadeia

Mike Tyson está foragido/Foto cedida pela Polícia Civil.
A Polícia Civil divulgou a foto de Nilson César da Silva, o Mike Tyson, 43, um dos quatro presos que escaparam da cadeia de Pilar do Sul na tarde de ontem (10). Durante o banho de sol, os presos escalaram uma parede, cerraram uma tela que cobre o pátio e fugiram. Três deles foram recapturados (leia aqui).

Mike Tyson estava na cadeia de Pilar do Sul havia pouco mais de uma semana, depois de ser preso em Piedade no dia 30 de outubro. Ele seria integrante de uma das facções criminosas que age dentro dos presídios do estado de São Paulo e é acusado de roubo, furto, assalto à banco e sequestro, entre outros crimes, e é considerado perigoso pela polícia.

Há 14 anos não ocorria fuga de preso em Pilar do Sul
A fuga de ontem foi a primeira depois de 14 anos. Em 1998 bandidos fortemente armados invadiram a cadeia e, após render um investigador e um carcereiro, resgataram vários presos.

Naquela oportunidade, os bandidos obrigaram os policiais abrirem as celas. Oito presos fugiram. Os demais preferiram ficar e, após a fuga, acionaram socorro, já que o investigador e o carcereiro ficaram trancados em uma das celas.

Pátio da cadeia de Pilar do Sul/Foto: SÉRGIO SANTOS

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

girassol.soll disse...

oi sergio , a informação diz que faz 14 anos não havia fuga , mas a pouco tempo eu me lembro que ocorreu fuga aqui em pilar sim , lembro ate que o helicóptero sobrevoou bem baixo a procura dos foragidos , e ai já pegaram esse foragido perigoso , a população fica apreensiva , na verdade não estamos acostumados com esses acontecimentos , graças a deus isso não é sempre que acontece abçssss parabéns pelo excelente trabalho

Futurexsasuke Uchiha disse...

ehhh
eu tbm me lembro do helicoptero que tava procurando
gostei do novo design do site , antes tava muito lento o seu site , mais agora parece ter dado uma melhorada
=)

Claiton Leite disse...

Na ver da a informação do Sérgio está certa, há tempos não havia tido fuga na cadeia de Pilar do Sul.
Os motivos da vindo do Helicóptero Águia da Pm aqui em nossa cidade foram outros... (como operações, reconhecimento de área, entre outros...), mas não fuga de presos!!!
O que acontece é que sempre quando ocorre um evento com a presença de policais, sejam civis ou militares, com (ou ainda sem) a presença do helicóptero, já surgem rumores de mortes, fuga de presos, roubos mirabolantes, roubos a banco, entre outros!!.
É só ficar ligado no blog do SS que vocês ficam sabendo de tudo!
Abraços.

Postar um comentário

PUBLICIDADE