Três ficam feridos, um em estado grave, em acidente na estrada da Cananéia


Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente na noite desta sexta-feira (02) no Km 13 da Estrada Vicinal José de Almeida Rosa, Bairro Boa Vista, estrada que liga Pilar do Sul aos Bairros Reunidas e Cananéia.

Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos,  também estavam no automóvel Gol, cinza, ano 1994, placa BQP 8329 de Avaré-SP, mas não se feriram. Os seis amigos vinham de São Miguel Arcanjo para a festa do peão no CTC, em Pilar do Sul

Segundo um dos ocupantes do veículo, o motorista se perdeu, após ser ofuscado pelo farol alto de outro veículo que vinha no sentido contrário, e o carro capotou quatro vezes.

No acidente dois dos ocupantes, um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos, ficaram feridos e estão internados em observação na Santa Casa.

Já o motorista do Gol, Joelson Aparecido Galvão Alves, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo o resgate, ele foi lançado para fora do veículo e ficou prensado em baixo do carro. (Fotos: Sérgio Santos).



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE