Carabina é furtada de sítio no Bairro do Claro

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (25) o furto de uma espingarda Carabina, calibre 0.38, marca Rossi, de um sítio no Bairro do Claro, zona rural de Pilar do Sul, as margens da Rodovia Nestor Fogaça.

Segundo o proprietário, morador na cidade, ele chegou ao sítio hoje pela manhã e foi informado pelo caseiro que a propriedade tinha sido arrombada e que a arma havia desaparecido. Sem exibir documentação, o sitiante disse que a arma era registrada na Polícia Federal.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Luciano e Garcia e registrada na Delegacia de Polícia, pelo investigador José Aparecido.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

sonia disse...

Os documentos da arma não puderam ser apresentados, porque estavam armazenados num computador Mac mini roubado emPilar em janeiro de 2012 , roubo registrado nesta mesma delegacia.Lamentamos muito fazer parte desta triste estatística de Pilar do Sul, cidade que escolhemos para viver, fugindo da violência de S Paulo !! A explosão do consumo de crack tem sido o responsável por invasões a propriedades em Pilar do Sul.Espero que a Prefeita eleita use os recursos que o Governo Federal e Estadual dispõem para combater este crime , assim como apelar para aumentar o contingente policial de Pilar, com mais unidades da PM em entradas e saidas da cidade.

Postar um comentário

PUBLICIDADE