Jovem de 23 anos morre em acidente na rodovia SP-250

O jovem comerciante Evaristo César Kikuti, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente, envolvendo a motocicleta em que estava e um carro, por volta de 19h30 desta terça-feira (04) na Rodovia José de Carvalho SP-250, que liga Pilar do Sul e Piedade.

Evaristo César Kikuti, proprietário da Star Modas no centro de Pilar do Sul, seguia com sua motocicleta, uma Honda CG Titan 150, sentido ao Bairro da Paineira, onde residia, quando numa curva antes da ponte sobre a represa Jorda Flor teria perdido a direção da moto, derrapado e invadido a contramão, vindo a se chocar contra uma Ford Pampa, que vinha no sentido contrário, conduzida por Silvio Bernardo Mendes, 56 anos, que é proprietário da Lanchonete Nascente das Águas, na cachoeira da usina.

Foto: reprodução da internet
Silvio Bernardo Mendes contou à nossa reportagem que tudo foi muito rápido e que não deu tempo de evitar a colisão, já que o motociclista fez a curva já derrapando e que a moto passou ao lado do seu veículo e o corpo do rapaz se chocou contra a parte frontal da Pampa.

Um homem que pescava embaixo da ponte foi ouviu o barulho e saiu para prestar socorro. “Foi um estrondo. Ouvi a barulho da moto esfregando no asfalto e a o barulho da colisão. Sai de baixo da ponte e ainda ví a moto derrapando. Tentamos socorrer o rapaz, mas ele morreu logo em seguida”, disse o pescador à nossa reportagem.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE