Ladrão de burro é preso em flagrante

Os animais ficaram amarrados em frente a delegacia.
A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (18) Fábio Cristiano Amaro da Cruz, de 29 anos, acusado de furtar um burro em um sítio no Bairro Colônia Tozan, zona rural de Pilar do Sul, na divisa com São Miguel Arcanjo.

A vítima, empregado do sítio, informou que encontrou a cerca da propriedade cortada e que o animal tinha sumido. Ele seguiu as pegadas do burro e, com informações de vizinhos, localizou dois indivíduos com o burro, além de uma égua e potrinho, já na estrada vicinal José de Almeida Rosa, no Pinhalzinho. Eles estavam com os animais entre meios às árvores enquanto descansavam.

O homem chamou a PM que deteve os dois suspeitos. Como não tinha outro meio de conduzir os homens e os três animais até à cidade, eles vieram conduzindo os animais, escoltados pela viatura da polícia por cerca de 15km, até a delegacia.

Na delegacia foi constatado que o outro homem havia comprado os animais em São Miguel Arcanjo e que não tinha envolvimento com o furto do burro.

O proprietário reconheceu o animal, que lhe foi devolvido. Fábio Cristiano Amaro da Cruz foi autuado em flagrante acusado de furto e recolhido a cadeia local.

Os soldados Almeida e Nogueira apresentando a ocorrência na delegacia de Pilar do Sul.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE