Ladrões roubam moto de vigilante na SP-264

Roubo de motocicleta, uma modalidade de crime que virou rotina, foi aplicada novamente ontem (18) por ladrões. A fórmula é sempre a mesma. Dois ladrões em uma moto, armados com revólver, alçam o vítima, à rende e rouba a sua motocicleta.

Foi assim com um vigilante de 38 anos que se dirigia para Sorocaba, onde trabalha, quando na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no Jardim Panorama, foi assaltado - por volta de 17h45 de ontem (18).

Ele contou que não percebeu que estava sendo seguido e suspeita que os bandidos estavam escondido, esperando a próxima vítima.

O vigilante disse que os motoqueiros lhe alcançaram e ordenaram que parasse. Ele acelerou, mas um dos bandidos sacou um revólver e ele não teve alternativa se não entregar a motocicleta. O garupa montou na moto e ambos fugiram, seguindo sentido contrário, voltando para Pilar do Sul.

A moto roubada é uma Honda NXR 150 Bros KS. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a recuperar a moto pode ligar para o telefone 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil).

A moto roubada é igual a esta (Foto ilustrativa)

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE