Megaoperação da polícia prende vinte acusados de tráfico

Um dos mandados de busca foi nessa residência na Santa Cecília.
Em operação batizada de “Operação Nascente das Águas” a Polícia Civil de Pilar do Sul, com apoio de policiais da região, prendeu na manhã desta terça-feira (18) cerca de vinte pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Segundo a polícia, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos nos bairros Santa Cecília, Nova Pilar, Pinheiro, Bonanza e Ipê, e um em Salto de Pirapora, onde foi preso um dos acusados.

Todos os detidos estão com prisão preventiva decretada pela justiça. Ao todo eram procurados 10 homens, 9 mulheres e 4 adolescentes, alguns deles não foram localizados.

O SIG (Setor de Investigações Gerais), chefiado pelo investigador Alessandro Mendes, sob o comando do delegado Oscar Garcia Machado Junior, vinha investigando e monitorando a ação da quadrilha havia cerca de seis meses.

A “Operação Nascente das Águas” chamou a atenção da polícia por causa do elevado número de adolescentes empregados no tráfico de drogas.

A mega estrutura montada pela Polícia Civil surpreendeu a todos e chamou a atenção de munícipes. A operação contou 75 policiais civis da região, entre eles 10 delegados, distribuídos em 25 viaturas, além de dois cães farejadores.

Nesse momento os detidos estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia onde serão lavrados os boletins de ocorrência. Os homens deverão ficar presos na cadeia pública local. Já as mulheres deverão ser encaminhadas para o Presídio Feminino de Votorantim e os menores para a Fundação Casa.

Logo mais traremos a notícia completa sobre essa ocorrência.







No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Isaque Ricardo disse...

Parabéns policiais de Pilar do Sul e região pelo exelente trabalho que vocês vem realizando para acabar com o tráfico de drogas, parabéns.

Cristiano Pilar disse...

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! - Parabéns aos TIGRES de Pilar do Sul, vamos limpar nossa querida cidade, queremos um futuro melhor para nossas crianças...Parabéns!

R. Mendes disse...

Parabéns aos policiais militares e civis de pilar do sul que vem combatendo o tráfico em nossa cidade, está muito descarado mesmo, já é tempo dos governantes deixarem as leis mais rígidas, principalmente com relação aos menores de idades que se acham impune diante da lei fraca. Parabéns também pela excelênte cobertura!!

Mauca Paiotti disse...

Pena que não pegam os verdadeiros chefes do tráfico...

Loise Castanho disse...

Bom trabalho!!!!deveriamos ver os rostos, são esses que levam nossos filhos pro buraco das drogas....Parabens e continuem agindo sempre!!!!

SAMANTA disse...

Concordo com vc,mais esses nunca vaum ser pegos...
os q pagam saum os mais fracos,nessa hora penso muito nos pais dessas pessoas,falo isso pq to passando por essa dor,pois e muito dificil perde uma pessoa da familia,por causa de uma coisA q naum leva ah nada..q e ah maldita droga...
Rezo todos os dias q Deus ilumine meu querido irmao, dentro daquele lugar horrivel!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE