Mulher também é indiciada e presa por morte de taxista

A acusada sendo conduzida ao Presídio de Votorantim.
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Denise Aparecida Monteiro, de 21 anos, acusada de coautoria do latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista João Soares Sobrinho, de 65 anos, morto com quatro facadas no dia 3 de setembro em uma estrada no Bairro da Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul. O amásio de Denise, André de Oliveira, de 19 anos, já está preso desde o dia 29 de outubro acusado do crime. (Assista vídeo aqui).

Denise teve a prisão temporária decretada por 30 dias, enquanto que André teve a prisão temporária, que vencia no dia 29 de outubro, prorrogada por mais 30 dias.

Para a polícia, André e Denise, que, ao contrário do que disse inicialmente, não tinha qualquer relacionamento amoroso com o taxista, ajustaram uma corrida para aquela região e no caminho renderam o taxista, o roubaram e o mataram. Com isso, está descartada a hipótese de crime passional, alegado por André.

Denise A. Monteiro/Foto: Polícia Civil
O delegado Oscar Garcia Machado Junior disse que o caso está praticamente esclarecido faltando apenas alguns pontos controversos e que pretende realizar a reconstituição do crime para dirimir as dúvidas e concluir o inquérito, quando deverá solicitar a prisão preventiva dos acusados para que eles respondam ao processo presos.

Segundo a polícia, Denise, a exemplo de André, confessou o crime. Ela contou que estavam precisando de dinheiro e que o marido teve a idéia de roubar o taxista. No dia dos fatos, foram até o ponto de taxi da Praça João Ayub e contrataram a corrida. André estava armado com uma faca. No caminho renderam, roubaram e mataram o taxista. Denise contou que ela ficou com R$ 150 e André com R$ 80 e o celular da vítima. Ela disse que utilizou o dinheiro para comprar mantimentos para os dois filhos enquanto que André para comprar drogas. Os dois confessaram que são usuários de drogas.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

PAULA SOUZA disse...

PARABÉNS DOUTOR OSCAR E A EQUIPE DA POLICIA CIVIL PELO BRILHANTE TRABALHO...APLAUSOS EM PÉ DA FAMILIA SOARES...COMO MEU SAUDOSO HONRADO PAI SEMPRE DIZIA DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA ...E A VERDADE É O QUE SEMPRE PREVALECERÁ..E QUE A MENTIRA A INJURIA DEFAMAÇÃO LEVA A SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO....

Postar um comentário

PUBLICIDADE