Parentes que vinham para velório de sobrinho também sofrem acidente

Resgate do SAMU socorrendo as vítimas/Fotos: Sérgio Santos
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro por volta das 16h deste sábado (1/12) na rotatória do Jardim Nova Pilar, na confluência das Avenidas Miguel Petrere, Antonio de Carvalho, Pe. Benedito Mariano e Antonio Lacerda.

Erivaldo Ruiz, 44 e Vilma Aparecida da Silva, 50 anos, estavam na moto CG Titan 125, vermelha, e ficaram feridos, sendo socorridos pela equipe do SAMU à Santa Casa, e, inicialmente, não corriam risco de morte. O casal vinha de Tatuí-SP para o velório de um sobrinho, Darcio Elias Ruiz Miranda, o “Chile”, de 25 anos, que morreu, também em acidente, na manhã deste sábado (leia aqui).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar o condutor do Ford Fiesta, Bruno Valério da Silva, de 25 anos, que estava acompanhado da namorada, alegou que trafegava pela Avenida Antonio de Carvalho e na rotatória viu apenas um carro que vinha distante e que, quando avançou para cruzar a rotatória, a motocicleta, que vinha pela Av. Pe. Benedito Mariano, “surgiu do nada” e aconteceu a colisão.

Os ocupantes da motocicleta, feridos, estavam impossibilitados para prestar as suas versões sobre o acidente. Os ocupantes do Fiesta não se feriram. Os soldados Luciano e Garcia atenderam a ocorrência.

A moto trafegava pela Av. Pe. Benedito Mariano e o Fiesta pela Av. Antonio de Carvalho/Fotos: Sérgio Santos
Resgate do SAMU prestando os primeiros socorros as vítimas/Fotos: Sérgio Santos
O casal vinha para o velório de um sobrinho, também vítima de acidente/Fotos: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE