Polícia Civil recupera moto furtada de lanchonete

A equipe de investigação da Polícia Civil agiu rápido e recuperou uma moto furtada na noite de Natal (25) de uma lanchonete no centro de Pilar do Sul. Duas pessoas, uma delas menor, foram conduzidas a delegacia para averiguação.

Segundo o boletim de ocorrência, a moto Honda CG 150 estava estacionada em uma garagem e ao fechar o estabelecimento por volta de 23h o proprietário percebeu o sumiço do veículo.

Como o local é monitorado com câmeras de vídeo, os investigadores analisaram as imagens e identificaram um suspeito que, localizado, apontou quem estava de posse da moto, um menor de 16 anos.

Ontem (26) a moto e o menor foram encontrados em sua residência em um sítio no Bairro Boa Vista, zona rural. A moto estava sem placa e com a numeração do chassi suprimido (pinado).

Na delegacia o comerciante, de 51 anos, reconheceu o seu veículo.

Aos policiais, o menor disse que havia emprestado a moto. O outro suspeito disse que só estava no local, mas quem havia furtado a moto era um tal de “Cabecinha de Ovo”.

Os dois foram arrolados no BO como averiguados, ouvidos e liberados. A polícia acredita que sejam quatro os envolvidos no furto e prosseguirá com as investigações.

A moto passará por perícia e será remarcada para voltar a rodar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE