Prefeita, vice e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

A justiça eleitoral realizou na tarde de quinta-feira (13) a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereador eleitos para o período de 2013 a 2016 dos municípios de Piedade, Pilar do Sul e Tapiraí.

O evento aconteceu no Anfiteatro Municipal "Orestes Romano", em Piedade, sede da comarca eleitoral dos três municípios, onde os eleitos e o primeiro suplente de vereador receberam os seus diplomas.

A diplomação é uma cerimônia formal em que o eleito torna-se efetivamente apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido.

De Pilar do Sul foram diplomados a prefeita Janete Carvalho (PSDB), o vice Angelo Paiotti (PTB) e os 11 vereadores eleitos: João Batista, Marquinho (ambos PTB), Cristina da Creche, Luiz Brisola, Gi Paiotti, Karla do Dalton (todos PSDB), Luiz Proença (PV), Takashi, Marcos Fábio (ambos PDT), Toninho Tilico (DEM) e Miguel Pereira (PMDB). Além deles foram diplomados os suplentes Aguinaldo Silvestre (PDT) e Beição (DEM).

A posse acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013 no Centro Comunitário José Luiz de Moraes, em Pilar do Sul.

Prefeita Janete Carvalho, promotora Luciana Abramovich, juiz Cássio Mahuad e
vice-prefeito Angelo Paiotti durante a cerimônia de diplomação/Foto: Sérgio Takamune
A diplomação foi na sede da comarca eleitoral em Piedade/Foto: Sérgio Takamune
Angelo Paiotti, Roseli Paiotti, Janete Carvalho e Mauricio Paes/Foto: Sérgio Takamune
Share on Google Plus

About Sergio Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. por enquanto esse mandato ainda é festa para eles, vamos ver se nos vamos festejar também com esse mandato

    ResponderExcluir
  2. sabias palavras amigo tomara que nos povo de pilar possamos festejar tbm com pilar andando pra frente pq o tonimho parou pilar principalmente na area da saude vamos aguardar como vai andar as coisas

    ResponderExcluir