Acidente deixa motociclista ferido na Dom Lucio

Um acidente por volta de 14h20 desta segunda-feira (28) envolvendo uma moto Honda CG 150 e um veículo VW Gol deixou um motociclista ferido na Rua Dom Lucio Antunes de Souza, próximo ao Asilo.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Gol, um aposentado de 60 anos, alegou que seguia sentido centro-bairro quando o motociclista surgiu, acelerando, e repentinamente reduziu para fazer uma conversão à esquerda e que ele não conseguiu evitar a colisão.

Já o motociclista, um vigia noturno de 41 anos, alegou que ia à frente do Gol e que sinalizou com seta que iria virar à esquerda e que assim que reduziu a velocidade foi atingido na traseira pelo gol.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa, aparentemente sem fraturas, mas com escoriações leves, onde ficou internado em observação.

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam em ordem.

As fotos foram feitas pelo internauta Elio Junior.

Seja você também um leitor-repórter. Se você ver qualquer ocorrência, faça uma foto e envie para a redação do Blog do Sérgio Santos, pelo e-mail: sergiosantos107@bol.com.br ou ligue: 9749-6536 [vivo] ou 8129-7237 [TIM].

Fotos: Elio Junior
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE