Aventureiros já chegaram em Curitiba de bicicleta

Os aventureiros pilarenses Saimon e Nico, que partiram numa viagem de bicicleta até Curitiba, chegaram na capital paranaense exatamente às 17h45 desta quarta-feira (23), bem antes do previsto inicialmente, que era para amanhã, quinta-feira.

Nico e Saimon, que partiram à meia noite de segunda-feira (leia aqui), contaram que eles mudaram a programação e, ao invés de parar ao meio dia de ontem, em Cajati-SP, eles pedalaram o dia todo e só pararam à noite. Eles se hospedaram em um hotel, no km 207 da BR-116, onde tomaram banho, dormiram e descansaram. Na manhã de hoje os atletas retomaram a viagem. Eles pedalaram o dia todo, chegando no centro de Curitiba às 17h45, bem antes do previsto.

"Tudo foi tranquilo, sem nenhum incidente, graças a Deus", contaram. "Só a serra de Curitiba é que foi mais difícil do que imaginávamos, muita subida".

Um carro de apoio já saiu de Pilar do Sul, no final da tarde desta quarta-feira, para buscar os atletas. A previsão é que eles estejam de volta durante a madrugada desta quinta-feira.

Saimon e Nico: de bicicleta até Curitiba/Foto: Sérgio Santos/BSS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE