Foragido da cadeia se arrepende, liga para a PM e se entrega

Um caso inusitado aconteceu em Pilar do Sul na noite desta sexta-feira (18). Um homem foragido da Penitenciária de Bragança Paulista-SP se arrependeu, ligou para a Polícia Militar e se entregou.

Tudo aconteceu por volta das 18h, quando o soldado Garcia, que estava no CAD (Central de Atendimento e Despacho da PM), recebeu uma ligação (no telefone de emergência 190) e um individuo informava que era foragido da cadeia e que queria se entregar.

Ele informou o seu nome e o local em que estava e o cabo Paulo Sérgio e o soldado Almeida foram até o a Rua Capitão Marques, no Beira Rio, e constataram que de fato o homem falava a verdade.

Luiz Fernando Teixeira, 27 anos havia deixado a penitenciária, onde cumpria pena por tráfico de drogas, em dezembro, beneficiado pela saída temporária, para passar o natal e ano novo com a família, e deveria ter retornado no dia 2 de janeiro, mas não retornou e desde então era considerado foragido da justiça.

Conduzido a delegacia, o homem falou que estava arrependido e que queria retornar para a penitenciária para cumprir o restante da sua pena. Foi feita a sua vontade. Luiz Fernando havia sido preso em 24 de janeiro de 2011 no Jardim Nova Pilar com seis pedras de crack e R$ 40.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE