‘Gangue da moto’ age de novo e rouba motociclista na SP-264

A dupla de assaltantes que vem aterrorizando motociclistas em Pilar do Sul e principalmente na zona rural, voltou a atacar nesta quarta-feira (16) e roubaram mais uma moto na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264).

Um ajudante geral que voltava do trabalho em Sorocaba foi abordado na altura do Km 135, no Bairro Bom Retiro, por uma dupla que estava em outra motocicleta. A tática usada pelos ladrões foi a mesma de outros assaltos. Eles alcançaram o motociclista e o mandaram parar. A vítima tentou fugir, mas o garupa sacou de um revólver o obrigou a parar. Rendido, o ajudante não teve alternativa e entregou a moto. Um dos bandidos tomou a direção da moto e ambos fugiram seguindo rumo a Salto de Pirapora.

A vítima de 40 anos contou que trabalha em Sorocaba há cinco anos e que há três anos faz o mesmo percurso.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Pilar do Sul e na Polícia Militar. Um alerta foi emitido para as policias das cidades da região, mas até o fechamento dessa reportagem a motocicleta não havia sido localizada.

A motocicleta é Honda CG 125 Fan, ano 2007, cor preta, com os nomes Letícia e Jéssica em letras rosas nas laterais. Qualquer informação que ajude na localização da moto pode ser repassada à PM pelo telefone 190, ou para a Polícia Civil pelo telefone 197.

A moto roubada é do modelo da foto ilustrativa abaixo:

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE