Homem morre afogado no Morro Grande

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na noite de ontem (05) em um açude em um sítio no Bairro Morro Grande, zona rural de Pilar do Sul.

Aparício Cerqueira foi encontrado por familiares por volta de 21h dentro de uma represa, num trecho que tem cerca de 80cm de profundidade. Segundo as informações, o homem estava pescando quando teria passado mal, caído dentro da água e se afogado.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Batista e Cruz e registrada na Delegacia de Polícia como morte suspeita. Após perícia da Polícia Científica o corpo foi encaminhado para o IML, em Sorocaba, para análise para determinar a causa da morte do homem.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Sérgio disse...

Sergio Santos esse Aparicio não seria o goleiro que jogou tempo futsal ...no Floricultura Primavera ....meus pesames a familia !!!

Sergio Santos disse...

Será que é ele? Não sei, Sérgio... Vamos procurar mais informações. Se souber envia a informação pra mim.

Sergio Santos disse...

Confirmado: é ele mesmo. O goleirão Aparício morreu.

Grande goleiro dos anos 90 e início dos anos 2000.

Aparício envergou durante anos a camisa de goleiro titular da seleção de Pilar do Sul.

Jogando principalmente pelo time da 'Floricultura Primavera', Aparício ficou marcado como o "goleiro das finais", ao praticar verdadeiros milagres, principalmente em decisões por pênaltis. Quanto mais torcedores estivessem lotando o ginásio de esportes, mais Aparício pegava e praticava suas defesas plásticamentes pefeitas. Era o goleiro da lindas pontes e defesas.

Grande Aparício, fez história e deixará muitas saudades. Com certeza no time do céu, ele será titular, ao lado de tantos outros craques que já se foram.

Vai com Deus, meu amigo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE