Mulher é presa com 16 porções de maconha

Dezesseis porções de maconha foram apreendidas pela PM.
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (14) Karen Pires de Almeida, de 21 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela, os PMs apreenderam 16 porções de maconha, embaladas e pronta para a venda.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando, além das características e as roupas que a suspeita usava, que ela estaria indo comercializar os entorpecentes na Praça Gabriel Válio.

Os soldados Mendes e Perin foram averiguar a denúncia e localizaram a acusada na Avenida Miguel Petrere, próximo ao Estádio Municipal.

Segundo os PMs, ao avistar a viatura, e perceber que seria abordada, ela dispensou a droga. Ao averiguar os policiais encontraram as 16 porções de maconha.

Conduzida à delegacia, o delegado de plantão Dr. Gilberto Montenegro Costa Filho autuou Karen em flagrante acusada por tráfico de drogas. Ele foi transferida para o presídio feminino de Votorantim.

Segundo a policia, Karen já tem antecedentes por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. Em dezembro de 2011, Karen foi presa tentando entrar com drogas em uma Penitenciária de Sorocaba onde o seu marido,  Alex Avelino de Goes Vieira, também está preso pro tráfico de drogas (leia aqui).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE