Aventureiros que foram a Curitiba de bicicleta divulgam fotos

Saimon e Nico na Praça Rui Barbosa, em Cuitiba/Fotos: Divulgação
Os aventureiros Nico (do materiais elétricos) e Claudemir "Saimon" divulgaram as fotos da viagem que fizeram de bicicleta de Pilar do Sul à Curitiba-PR.

Os atletas partiram de Pilar no dia 21 de janeiro para uma viagem 353km, que durou dois dias. No total, foram 28 horas de percurso com 21h13m de pedalada.

Os atletas contaram que fizeram uma viagem tranquila, pois estavam bem preparados e o tempo colaborou, mas que o grau de dificuldade foi muito grande devido a  serra e ao tráfego intenso de caminhões e carretas na BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt).

"Vários trechos tivemos que subir pelo acostamento da via de descida, contra o vento dos caminhões devido não ter acostamento na via de subida. Não aconselhamos ninguém fazer esse trajeto de bicicleta, porque após a cidade de Cajati-SP o trecho é muito perigoso. Agradecemos ao Blog do Sérgio Santos pela divulgação e o Ailton, da bicicletaria, que nos forneceu peças e ferramentas, para eventual necessidade na viagem. Agradecemos a Deus por ter nos protegido e permitido essa realização. Até a próxima", disseram os atletas. (Fotos: Divulgação).














No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE