Caminhão derruba semáforo e complica trânsito na Miguel Petrere

Um caminhão tri-trem, de transportar madeira, derrubou um dos semáforos do cruzamento das avenidas Miguel Petrere com a Kinkiti Shimomoto, no Bairro Campo Grande.

O acidente foi na tarde deste domingo (17) e complicou o trânsito, já que o motorista que trafega pela Kinkiti Shimomoto, sentido Igreja São Cristóvão para o Estádio Municipal, ficou sem a sinalização para cruzar a Miguel Petrere. A opção é prestar atenção quando os semáforos dos demais sentidos ficam vermelhos para seguir em frente, com segurança.

Segundo testemunhas, o caminhão vinha pela Miguel Petrere e, ao tentar virar para a Kinkiti Shimomoto, a terceira carreta do tri-trem bateu no poste que sustenta o semáforo, derrubando-o.

A equipe do DETRANPS – Departamento de Trânsito de Pilar do Sul, esteve no local avaliando a ocorrência e informou que dentro de aproximadamente 10 dias um novo semáforo deverá ser colocado no lugar e que na segunda-feira (amanhã) o setor deverá decidir se os demais semáforos serão desligados ou qual medida será adotada para garantir a segurança dos motoristas.

Os motoristas, de ambos sentidos, devem trafegar com cuidado naquele cruzamento.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

MARCELO MENDES disse...

essas carretas e caminhões altos são um problema pra cidade pois diretamente estão derrubando pracas e fios de telefone

Elio JR disse...

MARCELO MENDES , em primeiro lugar se escreve PLACAS e nao pracas , e outra todos os caminhoes tem limite maximo de altura de 4 metros 40 , se derrubam fios e " PLACAS " e porque a altura das placas e fios que estao irregular , e tambem sao os " CAMINHOES ALTOS " que geram muitos empregos para nossa cidade. abraços

Anônimo disse...

Concordo plenamente cm nosso amigo elio !!

Postar um comentário

PUBLICIDADE