Douradinho e Ruzzene/Jowi, os campeões da Copa Pilar de Futebol Society

Aconteceu na noite de ontem (23) as finais da I Copa Pilar de Futebol Society do Bar do Aselminho. A competição foi organizada pela Guma Sports, com apoio da Prefeitura Municipal, através da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude).

A Copa foi disputada em duas categorias. Na categoria livre o grande campeão foi a equipe do Douradinho, que venceu por 6 a 3 a equipe Amigos. Roberto (Amigos) foi eleito o destaque dessa categoria. O melhor goleiro foi Jessé (Douradinho) e o artilheiro foi Paulinho (Douradinho), com 16 gols.

O Douradinho formou com os seguintes jogadores: Paulinho, Fabricio, Eram, Jessé, Eduardo, Nildo e Graciel. Os Amigos jogou com: Roberto, Gerson, Cladson, Alex, Indalécio, Tiago, Marcos, Marcelo e Tião.

Na categoria empresas o grande campeão foi o Ruzzene Móveis/Lojas Jowi que venceu a Agromaia por 5 a 1. Gerson (Agromaia) foi eleito o destaque da competição. O melhor goleiro foi Juninho (Ruzzene/Jowi) e o artilheiro foi Batata (Agromaia).

O Ruzzene/Jowi, do técnico Ivan Cebola, jogou com: Juninho, Willian, Jean, Paulo, Elo, Gustavo, Anderson, Luan e Márcio. O Agromaia, do dirigente Sarório, formou com: Erick, Rubinho, João Batista, Tiago, Zelão, Emerson, José Luiz e Gerson.

A arbitragem, nos dois jogos, foi do Dil e Luizinho.

Ruzzene Móveis/Lojas Jowi: campeão da categoria empresas
Agromaia: vice-campeão da categoria empresas
Douradinho: campeão da categoria livre
Amigos: vice-campeão da categoria livre
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

O William da Jowi é o melhor jogador de pilar,,, jogou mto contra o time da Agromaia.

Postar um comentário

PUBLICIDADE