Homem enfrenta bandido e evita furto

Dois irmãos, um de 16 e outro de 18 anos, foram detidos na tarde de ontem (07) depois de tentativa de furto a uma residência no Bairro Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla tentava arrombar e furtar uma residência de uma idosa, mas testemunhas perceberam a ação dos delinquentes e avisaram o filho da vítima, que foi até o local.

O homem relatou a polícia, que ao chegar na casa surpreendeu um dos irmãos ainda dentro do quintal, forçando a porta. Segundo a vítima, ao vê-lo, o ladrão de 18 anos arremessou um pedaço de madeira contra ele. Ele não teve dúvidas e partiu para cima do bandido e, utilizando do uso moderado de força física, afugentou o ladrão.

A Polícia Militar foi acionada e informada do ocorrido e das características dos delinquentes, já conhecidos do meio policial, localizando-os na residência deles, no mesmo bairro.

Ao ser preso, o ladrão que apanhou, estava armado com uma faca dizendo que ia voltar ao local para “acertar contas com a vítima”.

A dupla de irmãos foi conduzida a delegacia onde o maior foi indiciado por tentativa de furto e recolhido a cadeia local. O outro irmão, menor de idade, era procurado da justiça, pela prática de diversos furtos, e foi conduzido a Fundação Casa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE