Mulher é presa em flagrante acusada de tentar matar ex-marido

Renata é ex-presidiária/Foto: soldado Garcia/PM.
 Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na manha deste domingo (24) acusada de tentar matar o ex-amásio. Evaldo de Deus do Prado, 30 anos, foi atingido com uma facada no peito, mas o ferimento foi superficial e ele não corre risco de morte. O fato aconteceu por volta das 7h, na Rua Antonio de Matos, no Jardim Ipe, zona norte da cidade.

Segundo o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, Renata Ribeiro Bueno invadiu a casa do ex-marido e, armada com uma faca, passou a chamá-lo e a golpear a janela do quarto. Quando o homem abriu a janela foi atingido com uma facada na altura do peito. A mulher teria tentado pular a janela, mas como não conseguiu quebrou uma porta de vidro e se cortou. Com um cobertor o homem saiu pra fora e conseguiu dominar e desarmar a ex-mulher.

A atual esposa do homem, a sogra dele e quatro crianças, que também estavam na residência, assustadas, se esconderam em um dos cômodos da casa e não se feriram.

A PM foi chamada e soldados Garcia e Perin prenderam a mulher em flagrante. Ensanguentados, os dois, vítima e autora, foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa.

Depois de medicados, o homem foi liberado e a mulher conduzida à delegacia. Ela negou que estivesse com a faca, que foi apreendida no local. Admitiu que foi a casa do ex-marido, mas que o atingiu com um pedaço de vidro. Mas, diante das evidências, e com relatos de testemunhas, Renata foi atuada em flagrante, pelo delegado Oscar Garcia M. Junior, acusada de tentativa de homicídio e recolhida no presídio feminino de Votorantim-SP.

Renata Ribeiro Bueno é ex-presidiária e havia deixado a cadeia de Franco da Rocha-SP na última sexta-feira (22) onde cumpria pena acusada de furto. Segundo a polícia, Renata tem outras passagens pela polícia, acusada de tráfico e associação ao tráfico de drogas e receptação.

Renata foi presa em flagrante/Foto: soldado Garcia/PM.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Ariana Cavalheiro disse...

Qual teria sido o motivo dessa tentativa de homicídio ?

Daiane disse...

Que triste, estudavamos juntas...

Anônimo disse...

sera que ela estava drogada para ter coragemde fazer isso por que ele era ex marido dela

Postar um comentário

PUBLICIDADE