Multidão cai na folia na segunda noite de carnaval em Pilar do Sul

Aconteceu neste sábado (09) a segunda noite do carnaval de rua em Pilar do Sul com destaque para os desfiles de Blocos da Banda Lira Pilarense, com o carnaval da saudade e marchinhas que marcaram época, do Bloco das Negas, fantasiadas de nega-maluca, e da Bateria Chico Preto, acompanhados da Rainha do Carnaval, Rei Momo e madrinha da bateria, além de foliões que caíram no samba.

Ainda no desfile do Bloco da Bateria Chico Preto houve a participação de crianças, que fizeram a versão mirim do mestre-sala, porta-bandeira e rainha do carnaval, e da ala dos drag queens, devidamente fantasiados, que, com alegria e irreverência, animaram o carnaval pilarense.

Para completar a festa, e fechar a noite com chave de ouro, quem subiu ao palco foi a Banda Agito Mix, de São Roque, que animou os foliões até as 3h, com o melhor do axé e do pagode, além de músicas carnavalescas diversas.

Uma multidão, composta por famílias inteiras, com pais, filhos, idosos, e muitos turistas, compareceu a praça central para curtir o carnaval, com total segurança da Polícia Militar, além de seguranças contratados pela prefeitura, do Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, com enfermeiros e ambulância, e funcionários públicos que garantiram a diversão dos foliões.

A Polícia e o Conselho Tutelar informaram que nenhuma ocorrência foi registrada nas duas noites de carnaval em Pilar do Sul. As ruas centrais, de acesso a Praça Coronel Fernando Prestes, foram fechadas, impedido o acesso de veículos, principalmente os carros de som, ficando apenas o som do palco e dos blocos, o que garantiu uma curtição tranquila e saudável dos foliões.

Confira a programação de domingo:
15h – Matinê na Praça Central com Dj e Grupos de Axé até às 18h
21h – Show de Carnaval com a Banda Agito Mix e DJ, até as 2h30






































Fotos e Vídeos: SECOM/PMPS
(Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

quem era a outra 'empresa' que estava tirando fotos do pessoal por la?

Anônimo disse...

também gostaria de saber... havia alguns homens tirando fotografia do pessoal na multidão... era algum site de balada?

Postar um comentário

PUBLICIDADE