Sítio é invadido e dois carros são incendiados no Bairro Ribeirão

Por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (02), moradores de um sítio as margens da Rodovia José Waldemar Mazzer, no Bairro do Ribeirão, foram surpreendidos com uma invasão à propriedade e com dois carros, que estavam na garagem, incendiados.

Na casa estavam duas mulheres e três crianças. Elas acordaram com um barulho no quintal e quando foram averiguar viram os dois carros, uma Hilux e um Celta, e uma das portas da casa se incendiando. Rapidamente, utilizando baldes com água, elas conseguiram apagar o incêndio.

Um caminhão basculante, que estava no quintal, não foi incendiado, mas segundo os moradores há indício de que gasolina foi atirada no veículo e que a intenção dos bandidos também era incendiar o caminhão.

Pelas características, o incêndio foi criminoso. Já que as moradoras encontraram um galão, onde o incendiário, ou incendiários, provavelmente levaram o combustível que teria sido utilizado para provocar o incêndio. Dois pedaços de panos queimados foram encontrados no local.

Segundos as moradoras, não é a primeira vez que são vítimas de incendiários. Em novembro, do ano passado, outro veículo foi incendiado no mesmo local, também durante a noite, e diferentemente dessa, naquela oportunidade eles não conseguiram apagar o fogo e o carro foi completamente incendiado, dando perda total.

Ainda não há pistas sobre quem, ou quais, sejam os responsáveis pelos incêndios. Qualquer informação que ajude esclarecer o caso pode ser repassados à polícia, pelo telefone 190 (PM), 197 (Delegacia de Polícia Civil) ou 181 (disque Denúncia).

 A Hilux ficou parcialmente incendiada
Um recipiente onde teria sido transportado o combustível foi encontrado no local
O Celta também foi parcialmente incendiado
A porta da cozinha da residência também foi incendiada
Pedaço de pano que teria sido utilizado no incêndio
O telhado ficou chamuscado pela fumaça do incêncido

Fotos: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE