Três pessoas ficam feridas em acidente na Papa João

Uma mulher, o marido dela e um motoboy ficaram feridos após acidente envolvendo duas motocicletas na noite de ontem (14) na Avenida Papa João XXIII, Bairro Campo Grande, por volta de 21h.

Segundo testemunhas, o motoboy, que seguia na Papa João, sentido bairro-centro, estaria em alta velocidade, teria cortado a lombada e atingido a outra motocicleta, que era conduzida por um farmacêutico, que cruzava a Papa João pela Rua Armando Caiolli.

Ainda segundo testemunhas, o farmacêutico pensou que dava tempo de cruzar a avenida, mas devido a suposta alta velocidade do motoboy as duas motocicletas se chocaram.

No acidente, o motoboy fraturou um dos braços. Já o farmacêutico teve ferimentos leves, mas a esposa dele, que estava na garupa, teve ferimentos na cabeça, que causaram sangramento.

A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), segundo testemunhas, demorou mais de meia hora para chegar ao local. Os feridos foram socorridos à Santa Casa, onde receberam os primeiros socorros, mas, devido a gravidade dos ferimentos, a mulher teve que ser transferida para um hospital em Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com o cabo Nei e o soldado Rossi, a moto do farmacêutico estava com o licenciamento vencido desde 2010 e, após o acidente, o farmacêutico teria escondido a moto numa casa próximo ao local do acidente, mas que depois foi resgatada pela PM.

Segundo a PM, o farmacêutico seria multado em duas infrações de trânsito. Além da multa por circular com a motocicleta com a documentação vencida, ele também seria multado por ter alterado o local do acidente com vítima, e ocultado a motocicleta, cuja infração é gravíssima e a multa é de R$ 957,70, além de 7 pontos na carteira (CNH).

A documentação do motoboy e da sua motocicleta estavam em ordem. Ambas motocicletas foram recolhidas ao pátio do guincho.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE