Comerciante idoso é assaltado por um ladrão de bicicleta

Um comerciante de 84 anos foi assaltado no início da noite de ontem (01) no momento que fechava o seu supermercado que fica na Avenida Presbítero Jovino Gomes Ribeiro, centro.

Segundo a vítima, ele fechava o estabelecimento quando um indivíduo alto, magro e branco, com uma mochila na costa, chegou em uma bicicleta e disse que iria viajar e que precisava comprar algumas bolachas.

Solícito, o idoso foi atender o cliente. Já dentro do supermercado, o bandido sacou uma faca e, ameaçando o comerciante de morte, exigiu o dinheiro do caixa. Após pegar cerca de R$ 100 e alguns produtos, o ladrão fugiu. Segundo a vítima, antes de fugir, o ladrão disse para ele não chamar a polícia, se não voltaria e o mataria.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu localizar o ladrão. O caso foi registrado na delegacia, que vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho a pessoas acreditao todo mundo e igual mas emfelismente nao e tem muita gente q so pensa em fazer mal,mas tbm tem gent boa que gosta de ajudar.esse senhor ele foi gentiz, bom em deixar esse moço entrar e comprar o q precisava e nao sabia o que tava por tras do q ele queria fazer,espero que esse senhor esteja bem e esse homem seja preso.

Postar um comentário

PUBLICIDADE