Criminosos rende família e roubam dinheiro, armas e jóias em sítio na Ponte Alta

Uma quadrilha composta de, pelo menos, quatro elementos armados com revólveres tomou de assalto um sítio no Bairro Ponte Alta, zona rural de Pilar do Sul, na noite de segunda-feira (25), por volta de 19h20.

Após render o sitiante de 60 anos e seis membros da família, entre elas uma criança de 2 anos, os criminosos, três deles encapuzados, recolheram armas, munições, jóias e dinheiro, colocaram tudo em  Fiat Uno da família e fugiram.

Segundo o sitiante, ele a esposa e sua mãe foram rendidos pelos ladrões quando chegavam no sítio. Logo em seguida, chegaram seu filho, a esposa dele e o filho do casal, de dois anos, e também foram feitos reféns pelos criminosos.

Foram roubados duas espingardas, uma Rossi, calibre 20, e outra Boito, calibre 28, 40 cartuchos calibres 20 e 28, uma faca Tramontina, um anel de prata, três relógios de ouro, um deles marca Oriente e os outros Seiko e R$ 18.800,00 (em dinheiro) que o sitiante mantinha em casa.

Ao fugir, um dos criminosos disse a vítima que abandonariam o veículo em um determinado local. Após o roubo, o sitiante localizou o Fiat Uno abandonado à três quilômetros, em uma estrada rural.

A ocorrência só foi registrada na terça-feira na Delegacia de Polícia, onde o sitiante disse não reconhecer nenhum dos assaltantes. O caso vai ser investigado pelo SIG - Setor Geral de Investigação, da Polícia Civil de Pilar do Sul.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE