Donisete Fogaça é eleito presidente do PSDB

Prefeita Janete e Donisete Fogaça/Por Sergio Santos.
Em uma convenção realizada no último domingo (17), na Câmara Municipal, Donisete Fogaça foi eleito o novo presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Pilar do Sul. Também foram eleitos os demais membros da comissão executiva do partido, delegados e membros dos conselhos de ética e fiscal. Apenas uma chapa foi apresentada e, por consenso, ela foi eleita por aclamação para comandar a sigla no biênio 2013/2014.

A comissão executiva ficou assim constituída: Antonio Donisete Fogaça (presidente), Rubens Reis Gonçalves Júnior (vice-presidente), Eloisa Cruz Proença (secretária), Benedito Aparecido da Cruz (Tesoureiro).

Donisete Fogaça, 34 anos, disse que suas prioridades à frente do Diretório Municipal do PSDB serão: sistematizar e estruturar as ações partidárias visando a expansão da legenda; apoiar os atos da prefeita Janete Carvalho (PSDB), em consonância com os interesses públicos “amplamente difundidos em campanha”; ampliar a base de apoio do governo com parcerias e diálogos com outros partidos; ampliar o número de filiados no objetivo de “sociabilizar os deveres e as responsabilidades do cidadão junto ao governo local”; e contribuir para que as propostas de governo sejam executadas.

O presidente tucano recém-eleito, disse que “é preciso trazer novas idéias e projetos dentro de um partido que já está em idade madura, reativar a força jovem e estimular as ações do PSDB Mulher, voltar os olhos do partido para as demandas socioambientais, é um bom começo. O trabalho a ser desempenhado junto ao governo municipal confere grande responsabilidade, logo precisamos contar com a soma de esforços em prol nossa Pilar do Sul, para que a municipalidade tenha condições de acompanhar e dar suporte para o desenvolvimento já proposto pelas empresas do agronegócio e comércio Pilarense”.

Membros do diretório, filiados do PSDB e vice-prefeito Angelo Paiotti/Por: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sérgio Santos,

E eu tenho outra duvida e será a ultima, se você não publica os comentários dos anônimos porque ter a opcão de comentar como anônimo.

Muita redundância, não acha?

Sem mais.

Sergio Santos disse...

Caríssimo Anônimo... O texto abaixo responde sua pergunta. Anônimos "NÃO TEM QUAISQUER PRIVILÉGIOS". Eles poderão ser admitidos, ou não, por meu exclusivo critério.

Quer comentar, atacar, acusar e/ou caluniar alguém, se IDENTIFIQUE, caso contrário (pela legislação brasileira) EU responderei pelo "Anônimo".

Enfim, o critério é meu.

Sergio Santos disse...

E mais... Quando o comentarista se identifica me sinto na obrigação de publicar o comentário, até por respeito ao leitor deste informativo. Anônimo não tem qualquer privilégio.

Sergio Santos disse...

Por duas vezes tive que 'rebolar' pra não ser processado por cometários anônimos. Não quero, e não vou, passar por isso de novo. (Como se já não bastasse eu responder por minhas próprias bobagens, quer que eu responda pelas dos outros?. Não!).

Postar um comentário

PUBLICIDADE