Hoje tem rodada da Copa TV Tem de Futsal em Pilar do Sul

Depois de estrear na Copa TV Tem de Futsal com vitória na categoria feminino, vencendo Tatuí por 7 a 3, em Tatuí, na última sexta-feira (22), Pilar do Sul estreia no masculino nesta terça-feira (26) jogando em casa contra Itapetininga.

Mais uma vez, Pilar foi escolhida como uma das sete sedes da competição, na primeira fase, e recebe hoje três jogos:

19h30 – Feminino – Boituva x Sarapuí
20h00 – Masculino – São Miguel Arcanjo x Sarapuí
20h30 – Pilar do Sul x Itapetininga

O secretário municipal de esportes, lazer e juventude, Marquinhos Privada, disse que o time masculino, a exemplo do feminino, é mesclado com atletas de Pilar e atletas de fora, especialmente contratados para reforçar a equipe e tentar o título inédito da competição, agora nas duas categorias. Em 2008, também com o secretário Marquinhos, Pilar foi vice-campeão da Copa TV Tem, perdendo a final para Itapeva.

Os jogadores de Pilar que estão na equipe masculina são: Juninho (goleiro), Elo, Paulinho, Luan Tetsu, Matheus e Tiago Carvalho. Os atletas contratados são do AABB/Mapfre, campeão paulista em 2012 e que disputa a Liga Paulista e Copa Brasil. (Da redação do BSS).


Pilar do Sul ignora favoritismo de Tatuí e goleia na abertura do feminino
Partida foi movimentada e disputada; visitantes marcam os três primeiros pontos na Copa TV TEM de futsal da região de Itapetininga

Pilar do Sul goleia Tatuí na abertura
(Foto: Jéssica Pimentel/Globoesporte.com)
Elas estavam inspiradas. As meninas de Pilar do Sul não se intimidaram com as vice-campeãs da Copa TV TEM de futsal da região de Itapetininga de 2012 e golearam o time das donas da casa por 7 a 3. A partida de abertura do evento foi realizada no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí.

Pilar do Sul entrou melhor no jogo e não precisou de mais do que dois minutos para abrir o placar: Suzana fez o primeiro da partida. No minuto seguinte, foi Aline Passos quem marcou o segundo e ampliou para Pilar. Mas Tatuí não se entregou e Paola Mayara diminuiu aos 15.
O jogo continuou movimentado, com as duas equipes criando boas oportunidades. Mas a noite era mesmo das visitantes que faltando três minutos para o apito final do primeiro tempo marcaram com Aline e Priscila  fechando a primeira etapa com o placar de 4 a 1.

O segundo tempo também foi agitado e emocionante. Suzana e Lorena marcaram para Pilar e ampliaram o placar. Aos 17 minutos, Tatuí diminuiu a diferença marcando mais um, só que já era tarde demais. O minuto final foi disputado e Pilar do Sul balançou a rede mais uma vez Tatuí não entregou os pontos, lutou até o fim e Juliana marcou o último gol da partida.

Apesar da vontade, Tatuí não conseguiu evitar a derrota em casa. (Fonte: TV Tem/Globoesporte.com).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE