Mulher comete suicídio ao saltar da ponte do Rio Turvo

Uma mulher de 36 anos cometeu suicídio por volta das 9h desta quarta-feira (06) ao saltar da ponte sobre o Rio Turvo, próximo ao Matadouro Municipal, na estrada para o Bairro Caxangá, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, a mulher teria subido no parapeito da ponte e se jogado no rio.

Segundo testemunhas, um homem que passa à cavalo pelo local viu a mulher se debatendo dentro da água e gritou, pedindo ajuda, para os pescadores que estavam às margens do rio, mas a mulher foi levada pela correnteza e se enroscou numa galhada um pouco abaixo. Os pescadores entraram no rio e conseguiram resgatar a mulher, mas ela já estava sem vida. Uma ambulância do SAMU esteve no local, e confirmou que a mulher já se encontrava em óbito.

Segundo familiares, a mulher passava por problemas familiares e nos últimos dias vinha apresentando sintomas de depressão.

Márcia Maria Miranda, 36 anos, residia no Jardim Nova Pilar e deixa seis filhos.

Os soldados Mendes e Perin, perítos da Polícia Científica e o delegado Oscar Machado atenderam a ocorrência, que foi registrada como morte a esclarecer.

Márcia Maria Miranda (in memorian) - Foto: Reprodução do Facebook

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Chorão do CBJR já deixou muito triste o dia hoje, agora mais uma pessoa humana que tira a vida por 'depressão'... lamentável.

suzy disse...

meus pesames a essa familia que em menos de uma semana perdeu 03 entes queridos sintos muito ;que deus os conforte

Anônimo disse...

meus pesamis

Postar um comentário

PUBLICIDADE