Neste domingo tem rodada do Torneio Homenagem de Futebol

Coesa (Laranja) e São Bento/Arquivo/Sérgio Santos.
 Quatro jogos movimentam a rodada deste domingo (24) do II Torneio Homenagem de Futebol  no Estádio Municipal José Eugênio Pereira.

Quinze equipes estão inscritas na competição que é realizada pelo esportista José Esquerdinha, dirigente do Falcão Azul, com apoio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) e Prefeitura Municipal, que nesta edição faz uma homenagem a Valentim Godinho (o "Vale"), esportista falecido em 1998.

Homenagem - No ano passado, na primeira edição do torneio, os atletas Juninho Eletricista, Diego Urias e Marquinho Gomes, todos falecidos, foram homenageados e, à partir deste ano, eles darão nome ao troféu, de posse transitória, que premiará a equipe campeã.

Valentim Godinho, o “Vale”, homenageado deste ano, marcou época no futebol pilarense, como incentivador do esporte e, principalmente, como técnico do extinto Botafogo FC, que nos anos 70, 80 e meados dos anos 90, duelava com Estrela FC, AA Bandeirante, AA Pilarense, entre outros, pela hegemonia do futebol na cidade. O campo do Botafogo FC ficava onde hoje é o Estádio Municipal.

O Estrela FC foi o campeão do I Torneio Homenagem (veja aqui) e, neste ano, foi o campeão do torneio início (aqui).

Estrela (azul) e Agromaia/Arquivo/BSS
3ª RODADA - DIA – 24/03/2013 – DOMINGO

09:00
GRUPO B
NOVA PILAR A

X

SANTA CECILIA
10:30
GRUPO B
TRANSCARVALHO/LENDÁRIOS

X

COESA
13:30
GRUPO C
AMIGOS

X

SÃO BENTO
15:00
GRUPO A
ESTRELA

X

NOVA PILAR B
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE