Pilar arrasa Itapetininga pela Copa TV Tem

Pilar goleou Itape: 9 a 3
Não poderia ter sido melhor a estreia do time masculino de Pilar do Sul na Copa TV Tem de Futsal: goleada de 9 a 3 contra Itapetininga. O time só não venceu, como também convenceu os torcedores que lotaram o Ginásio de Esportes Pedro Batista. E olha que o time estava desfalcado de quatro de suas principais contratações para a competição. Entre os desfalques está Bigão, ex-Corinthians, São Paulo, Carlos Barbosa, entre outros. Ala experiente, Bigão tem sete títulos da Liga Nacional de Futsal.

O jogo começou com Pilar atacando, em cima, e Itapê empregando forte marcação. O equilíbrio foi a tônica no início da partida. Tanto que apenas nos três minutos iniciais ambos tiveram chance de marcar gols, que só não aconteceu por intervenção de seus goleiros.

Mas, Pilar foi crescendo e ‘achando’ seu jogo. Aos 5m30s do primeiro tempo aconteceu a explosão de alegria da torcida pilarense. Depois de envolver o adversário com toques rápidos e precisos, Michael fez o gol que abriu a goleada. Aos 8m nova trocas de passes e novamente Michael ampliou. A goleada se confirmou aos 8m40s e aos 11m com o pivô Luizão, fazendo 4 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, Pilar não deu tempo de Itapê respirar e fez logo dois gols, com Polegar e Michael: 6 a 0, fora o show de bola que fez inflamar a torcida de Pilar do Sul, que elegeu o pivô Luizão Negrão como ídolo da torcida por suas jogadas de efeitos e fintas desconcertantes.

Com o placar dilatado, dando show e com o jogo sobre controle, Pilar relaxou e Itapê diminui, fazendo dois gols, com Luan e Rodrigo. No final, Pilar fez mais três gols, com Luizão e Michael (2) e Itapê, nos segundos finais, marcou mais um, com Guilherme. Placar final: Pilar 9 a 3 Itapetininga.

A SELJ (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude), e Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, trouxe o técnico Mario Antonio Loberto e fez algumas contratações de jogadores para reforçar a equipe buscar o título inédito da competição. Os atletas de Pilar do Sul que fazem parte da equipe são: Juninho (goleiro), Elo, Paulinho, Luan Tetsu, Matheus Carvalho e Tiago Carvalho.

O próximo compromisso da equipe masculina na Copa TV Tem será na terça-feira (02/04), também em Pilar do Sul contra São Miguel Arcanjo. No mesmo dia, na preliminar, a equipe feminina, que esteou com vitória por 7 a 3 contra Tatuí, em Tatuí, enfrenta Sarapuí.

Outros jogos

Pilar do Sul, mais uma vez, é uma das sedes da Copa TV Tem. E ontem aconteceram outros dois jogos no Ginásio de Esportes Pedro Batista.

O primeiro, válido pela categoria feminino, Boituva venceu Sarapuí por 3 a 2. Os gols foram marcados por Geanine, Vanessa e Laynara, para Boituva, e Silvia e Tamires, para o selecionado sarapuiano.

No outro jogo, comandado pelo craque Douglas e com gols de Fernandinho(3), Alexandre(2), Guininha, Carudo, Daniel e Felipe, São Miguel Arcanjo dominou o jogo, do começo ao fim, e goleou Sarapuí por 9 a 2. Com um gol a mais de saldo, São Miguel superou Pilar do Sul é o líder do grupo.

Próximos jogos na sede de Pilar do Sul:

Dia 02 de abril - Terça-feira
19h30 - Feminino - Pilar do Sul x Sarapuí
20h00 - Masculino - Itapetininga x Sarapuí
20h30 - Masculino - Pilar do Sul x São Miguel Arcanjo

Dia 12 de abril - Sexta-feira
19h30 - Feminino - Tatuí x Sarapuí
20h00 - Masculino - Itapetininga x São Miguel
20h30 - Masculino - Pilar do Sul x Sarapuí

Pilar do Sul/SELJ/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul
Itapetininga
Árbitros Orozino da Silva Moreira e André Garbeto
Pilar arrasou Itapê: 9 a 3
A torcida deu um show nas arquibancadas
No feminino, Boituva venceu Sarapuí por 3 a 2
Selecionado de São Miguel Arcanjo
Equipe de Sarapuí
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE