Vereadores de Pilar do Sul visitam Câmara de Sorocaba

Oito vereadores de Pilar do Sul visitaram, na manhã da última quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Sorocaba. O objetivo foi conhecer o legislativo sorocabano e buscar subsídios para estruturar suas atividades parlamentares. Os pilaresnes foram recepcionados pelo presidente José Francisco Martinez (PSDB).

Os vereadores pilarenses também entregaram ao presidente da casa um ofício com o nome dos dois vereadores – João Batista de Moraes (PTB) e Luiz Antonio de Proença (PV) – que irão representar a Câmara de Pilar do Sul na Frente Parlamentar Ambiental criada pela Câmara de Sorocaba por iniciativa do vereador Jessé Loures (PV).

O presidente da Câmara de Pilar do Sul ressaltou que a experiência de Martinez - que é presidente da Câmara de Sorocaba pela sexta vez – será muito proveitosa para ele e seus colegas e convidou o presidente da casa para conhecer o legislativo pilarense. Ressaltando a importância desse diálogo entre os Legislativos da região, Martinez aceitou o convite e irá agendar a visita.

Além do presidente Marcos Augusto de Góis Vieira (PTB), a comitiva de vereadores de Pilar do Sul foi integrada pelos vereadores Antonio José Matos (DEM), Cristina Gomes Brisola Vieira (PSDB), João Batista de Moraes (PTB), Jorge Takashi Iriyama (PDT), Karla Tatiane Pagianotto (PSDB), Luiz Antonio de Proença (PV) e Miguel Pereira Domingues (PMDB). Já os vereadores Marcos Fábio (PDT), Luiz Brisola e Giovane Paiotti (ambos PSDB) não foram nessa viagem. (Fonte: Site da Câmara Municipal de Sorocaba).

Vereadores pilarenses no gabinete de José Francisco Martinez/Foto: Blog do Martinez
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

fabio disse...

isso já começo a papagaiada cade o três que não forão isso porque não tem interesse do povo

Anônimo disse...

é isso ai pessoal,sempre correndo a tras de uma pilar melhor....

Postar um comentário

PUBLICIDADE