II Torneio de Pesca do Pesqueiro Yasuda dá mais uma moto 0km






Aconteceu no último domingo (07/04) o II Torneio de Pesca do Pesqueiro Yasuda, em Pilar do Sul, que contou com a participação de pescadores de toda a região e até da grande São Paulo e ABC.

É o segundo torneio realizado no local. E, a exemplo do torneio realizado no ano passado (leia aqui e aqui), mais uma vez o prêmio principal foi uma motocicleta Honda CG Fan 125 0km que ficou para o campeão Roberto Martins Alves, de Sorocaba, que pescou uma Carpa Cabeçuda de 13,285kg.

Em segundo lugar ficou o pescador “Mancha”, de São Paulo, que pescou uma Carpa Cabeçuda de 4,270kg e faturou uma TV de LED de 42 polegadas.

Em terceiro lugar ficou o pilarense Camilo, com uma Carpa Húngara de 3,860kg, que faturou uma TV de LED de 32 polegadas.

Em quarto lugar ficou o também pilarense Satoro Takeyasu, que fisgou uma Carpa Húngara de 2,325kg e ganhou um Home Theater.

Em quinto lugar ficou o pilarense Jair da Silva, de Pilar do Sul, que fisgou um Pacú de 1,905kg e faturou um Microondas.

Classificação final:
1° Roberto Martins Alves (Sorocaba) Carpa Cabeçuda de 13,285kg (Moto);
2° Mancha (São Paulo) Carpa Cabeçuda de 4,270kg (TV 42);
3° Camilo (Pilar) Carpa Húngara de 3,860kg (TV 32);
4° Satoro Takeyasu (Pilar) Carpa Húngara de 2,325kg (Home Theater); e
5° Jair da Silva (Pilar) Pacú de 1,905kg (Microondas)..

Além dos prêmios para os cinco primeiros colocados, foram sorteados muitos brindes entre os participantes. O evento contou com parquinho infantil, com a barraca do Kaikan, com churrasco e pastel, e com stands da Walk Motos e da Loja Salto Pesca, de Salto de Pirapora.

Armando Yasuda, diretor do pesqueiro, agradeceu a participação de todos os pescadores e os apoios de patrocinadores e parceiros na realização do Torneio, garantindo que as promoções não param por aí e que em breve estará promovendo outros eventos.

O Pesqueiro Yasuda fica no Km 13 da Estrada Vicinal José de Almeida Rosa (estrada velha Pilar do Sul / São Miguel Arcanjo), zona rural de Pilar do Sul. Telefones: (015) 8122-4444 e 3298-1746.

O Pesqueiro Yasuda conta com vários tanques de pesca, acessórios para pesca e restaurante no local.

Veja as fotos - clique na foto para ampliar:
























No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

fera esses peixes

curtidas no facebook disse...

nossa que peixes !!

Postar um comentário

PUBLICIDADE