Com três gols de Luizão, Transcarvalho vence e vai à final do Cruzeirão

Luizão, Danilo e Polegar foram os heróis da classificação da Transcarvalho Futsal/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul para a final inédita do Cruzeirão 2013. A vitória que garantiu a equipe na decisão foi por 4 a 3 sobre o Silvano Futsal/Sorocaba.

Todos os atletas jogaram bem, mas Luizão (que anotou três gols), o goleirão Danilo (que além de grandes defesas, fez pelo menos dois grandes milagres) e Polegar (que foi um gigante na marcação e na cobertura), foram impecáveis!

A equipe é uma parceria da SELJ com a Transcarvalho, empresa do ramo de transporte de madeira, que através do jovem empresário Tiago Carvalho há mais de 12 anos investe parte do seu faturamento no esporte, tanto no futebol de campo como no futsal. A equipe conta com total apoio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) e Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Veja a reportagem do Jornal Cruzeiro do Sul:

Transcarvalho vence o Estrada é vai à final da categoria principal

O Transcarvalho / PM Pilar do Sul é o primeiro finalista da categoria principal do Cruzeirão 2013. Ontem, no Ginásio Municipal, o time derrotou o Estrada de Ferro Sorocabana / Silvano FS / Pizzaria Vergilio / Lanaro Empreendimentos Imobiliários por 4 a 3 e se garantiu na decisão.

O principal nome da partida foi Luizão, autor de três gols do Transcarvalho. "Ninguém acreditava na nossa equipe, mas estamos na final, com muita humildade e trabalho", disse o jogador, que fez carreira no futebol -- chegou a atuar pela equipe de juniores do extinto Votoraty.
O Estrada saiu na frente quando restavam 10"35" para o final do primeiro tempo. Derick chutou forte de fora da área e abriu o placar. O empate do Transcarvalho veio ainda na primeira etapa, num gol sem querer de Luizão. A 7"50" do fim, Bob chutou e a bola desviou no rosto do jogador, mudando a trajetória e enganando o goleiro.

No segundo tempo, os dois times voltaram mais dispostos a procurar o ataque. Com apenas dois minutos de bola rolando, Luizão recebeu de costas para o gol, girou e bateu para virar o placar.

A partida seguiu equilibrada, com os dois goleiros Júlio, do Estrada e Danilo, do Transcarvalho, trabalhando bastante. O terceiro gol da equipe de Pilar do Sul foi anotado a 6"30" do final, novamente por Luizão -- de novo, ele girou e bateu forte.
O Estrada voltou a colocar emoção no jogo a 3"30" do fim quando Du recebeu na área e completou para dentro. Mas quando restavam 53 segundos, Rafael aproveitou que o goleiro-linha do Estrada estava fora da meta e chutou de sua própria quadra, com o gol aberto, para fazer o quarto do Transcarvalho. O Estrada ainda diminuiria a cinco segundos do fim, novamente com Du. (Fonte: Cruzeiro do Sul).

Transcarvalho e Estrada/Silvano - Por: Pedro Negrão/Cruzeiro do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Marcos leandro antunes disse...

uhuhuhuhuhu parabens aos atletas que jogam por pilar parabens mesmo fato inedito ai queria estar la pra ver , mas espero que na final aluguem oninbus para lotar o ginacio em sorocaba vamos invadir sorocaba uhuhuhuhuhuhuhu...

Postar um comentário

PUBLICIDADE