Inédito: Pilar do Sul está na semifinal do Cruzeirão


Michael um dos reforços da equipe
Foto: Arquivo/Jornal Cruzeiro do Sul/Fábio Rogério
Jogando no Ginásio Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, na noite de ontem (15), a Transcarvalho Futsal/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul venceu o São Bento/Pipocas Clac por 2 a 1 e garantiu classificação na semifinal do 54º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2013.

O feito é inédito, já que é a primeira vez que uma equipe de Pilar do Sul consegue chegar entre os quatro melhores daquele que é considerado o maior torneio de futsal do mundo.

A Transcarvalho/PM Pilar do Sul conta com jogadores de Pilar e de fóra, a mesma base que está disputando a Copa TV Tem, e mais os reforços de Rafinha e Bob, de Araçariguama e Douglas, de São Miguel Arcanjo. Os técnicos da equipe são Neca e Chicão.

Já a equipe do São Bento conta com todo o elenco do AD Indaiatuba, que disputa a Liga Paulista de Futsal.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Pilar saiu na frente com gol do ala Polegar. O São Bento empatou com Daniel. Luizão Negão fez o gol da vitória e da classificação para a Transcarvalho/PM Pilar do Sul, que agora aguardam o adversário na semifinal que sairá do duelo entre Estrada de Ferro Sorocabana/Silvano e Ressaka FS/Delicias da Vovó, que se enfrentam hoje (16).

Leia: Transcarvalho Futsal/PM Pilar do Sul decide hoje vaga a semifinal do Cruzeirão 


Luizão(9) o goleador de Pilar/Foto: Agência Foto 10
O goleiro Juninho e os alas Elo e Lukinha reforços da Transcarvalho (vermelho)/Foto: Agência Foto 10
Polegar(5) e Luizão(9) fozeram os gols de Pilar/Foto: Agência Foto 10
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DA EQUIPE TRANSCARVALHO DE PILAR DO SUL...INDEPENDENTE SE TEM JOGADOR DE FORA...É PILAR DO SUL NA SEMI FINAL DO CRUZEIRÃO...PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDEM CERTAS PARCERIAS QUE SÃO FEITAS PARA DIVULGAR O NOME DE PILAR DO SUL LÁ FORA..E SEMPRE LEVAM PRO LADO DA POLITICAGEM...LEMBREM-SE É A EQUIPE TRANSCARVALHO/PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL AGORA QUE ESTÁ ESTAMPADO NA TIRINHA DO JORNAL CRUZEIRO DO SUL...RECORTE FAÇAM UM QUADRO E SE ORGULHEM AO INVÉS DE CRITICAREM...FALEI TUDO MESMO...

    ResponderExcluir
  2. espero que depois deste feito Pilar invista muito mais nos esportes e nos atletas pilarenses para que possa ser representado por pilarenses e outros

    ResponderExcluir