Ladrão assalta comerciante e obriga criança de 11 anos amarrar reféns

Um comerciante e mais quatro pessoas da sua família passaram momentos de terror nas mãos de um bandido que invadiu a residência do empresário no Bairro Santa Cecília por volta 21h40 deste domingo (28).

O ladrão, que é branco, olhos claros, magro, aproximadamente 1,70m de estatura, trajava uma blusa escura, calça jeans e tênis bege, estava encapuzado com uma meia calça feminina na cabeça e armado com um revólver velho, invadiu a residência, rendeu as vítimas e anunciou o assalto.

O bandido obrigou o filho do comerciante, de apenas 11 anos, a amarrar os demais com um fita adesiva. Depois, o assaltante revirou toda a casa a procura dos bens e dinheiro que lhe interessava.

Depois de ficar cerca de 1 hora na casa o ladrão recolheu dois aparelhos de videogames, marca Sony, modelo Play Station II, um celular Samsung, cor branca, e R$ 5.800, em dinheiro, e fugiu.

Depois de conseguir se desvencilhar das amarras, e liberar as demais vítimas, o comerciante A.R.R., 42 anos, acionou a Polícia Miltar. Os soldados Perin e Alexandre fizeram buscas, mas o bandido não foi localizado.

Mais um furto de veículo

A polícia registrou na noite de quinta-feira (25) mais um furto de veículo em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o veículo, um Fiat Strada Adventure, preto, placa DQW 8817/Tatuí, em uma rua próximo a Escola Rechinelli, na Santa Cecília, e saiu do carro para atender o celular, quando um indivíduo entrou no automóvel, fez ligação direta e o furtou.

A vítima é o corretor de imóveis José Antonio de Carvalho, mais conhecido como "Zé Antonio" (ex-vereador pelo PSDB).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE