Mais um furto de veículo é registrado em Pilar do Sul

Delegacia de Polícia/Por Sérgio Santos.
A polícia registrou na noite de quinta-feira (25) mais um furto de veículo em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o veículo, um Fiat Strada Adventure, preto, placa DQW 8817/Tatuí, em uma rua próximo a Escola Rechinelli, na Santa Cecília, e saiu do carro para atender o celular, quando um indivíduo entrou no automóvel, fez ligação direta e o furtou.

A vítima é o corretor de imóveis José Antonio de Carvalho, mais conhecido como "Zé Antonio" (ex-vereador pelo PSDB).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

È nossa segurança esta muito fraca jà esta na hora de termos mais policiais na rua pilar precisa instalar a guarda municipal em nossa cidade e termos mais segurança!...

Anônimo disse...

Realmente a situação esta crítica mesmo..e por falar em segurança, em guarda..gostaria de saber se tem alguma empresa de segurança contratada pela Prefeitura? ando observando que o Recinto de Festas Chico Mineiro fica abandonado durante a noite nao tem vigilante noturno e é invadido por usuarios de drogas entre outros. Minha residência fica proximo do local.

Anônimo disse...

CONCORDO EM TERMOS MAIS POLICIAIS EM NOSSA CIDADE...CONCERTEZA A NOSSA SEGURANÇA VAI MELHORAR E MUITO, PELO MENOS MAIS UMA VIATURA TRABALHANDO DIA E NOITE. AGORA VAMOS DEIXAR CLARO A GUARDA MUNICIPAL NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA EM REALIZAR ABORDAGENS E FICAR FAZENDO O POLICIAMENTO, GUARDA MUNICIPAL TEM O PODER APENAS DE FICALIZAR PRÉDIOS MUNICIPAIS.

Anônimo disse...

Realmente a Guarda Municipal nao tem autoridade de fazer as abordagens. Mas tem todo o respaldo das autoridades policiais, caso necessário. Mas em relação aos prédios municipais esta sem vigilância sim. Por isso precisamos de Guardas Municipais, e que pelo jeito nao temos no momento.

Postar um comentário

PUBLICIDADE