Mesatenista Tiago Gomes é terceiro na Copa Brasil

O mesatenista Tiago Gomes conquistou a terceira colocação da categoria Rating M da Copa Brasil de Tênis de Mesa, segunda etapa do circuito. Com o resultado o pilarense subiu para o Rating L.

A competição marcou a abertura oficial do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Sul-Sudeste e foi realizada entre os dias 11 e 14 de abril no ginásio da Arena Santos, em Santos-SP, com mais de 600 competidores.

Como Pilar do Sul não possui um clube vinculado à Federação Paulista de Tênis de Mesa, Tiago Gomes representa a cidade de Jundiaí nos torneios estaduais e nacionais. Nos torneios da região sudoeste o atleta representa nossa cidade. Tiago, que é tricampeão dos jogos regionais (individual) será um dos reforços de Pilar para a disputa dos regionais deste ano.

Paulista - No campeonato paulista, realizado nos dias 06 e 07 de abril, Tiago conquistou a sétima colocação na categoria adulto.

“Fico muito feliz por poder contar novamente com o apoio de minha cidade e disputar os torneios por Pilar do Sul”, disse Tiago. “Gostaria de agradecer em especial o vice-prefeito Angelo Paiotti, o vereador Joao Batista e o secretário de esportes Marquinhos pelo apoio, sem o qual nada disso seria possível”, finalizou.

Pódio Rating M: Leandro Negri (Jundiaí), André Coelho (Itajaí), Tiago Gomes (Pilar do Sul) William Bastos (Rio) / Divulgação
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Sabrina Gomes disse...

Isso aí Tiago! Parabéns primo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE