Moto roubada em Piedade é localizada no Panorama

Delegacia de Pilar do Sul/Arquivo/Sérgio Santos.
 Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Pilar do Sul localizou, abandonada, no Jardim Panorama, zona rural do município, uma motocicleta Honda CG 125 tomada de assalto no Bairro Douradinho, zona rural de Piedade.

A vítima acionou a PM daquele município que transmitiu a informação para os demais destacamentos policias da região. Os soldados Perin e Alexandre se descolaram para a Rodovia SP-250, que liga os dois municípios, fizeram patrulhamento, mas não conseguiram locar o veículo.

A ocorrência foi na noite desta terça-feira (16), por volta de 21h40. Um pouco mais tarde, já por volta de 22h40, a PM pilarense recebeu a informação de que uma motocicleta estava abandonada no Jardim Panorama, foi até lá e constatou que se tratava do mesmo veículo furtado no município vizinho. O  veículo foi recolhido ao pátio do guincho para perícia e posterior reconhecimento do proprietário, que deverá resgatar o veículo.

Embriaguez ao volante
Na noite do último domingo (14) um homem foi preso por embriaguez ao volante. O morador da zona rural de São Miguel Arcanjo, se envolveu em um acidente na estrada Vicianal José de Almeida Rosa. O carro em que ele estava bateu em outro, que vinha no sentido contrário. Ninguém ficou ferido. A polícia compareceu ao local e constatou a embriaguez. O motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica e foi preso em flagrante. Foi arbitrada uma fiança de R$ 700, não paga pelo motorista, que foi recolhido a cadeia local.

Procurado por furto é preso no São Manoel
Um homem foi detido na noite da última segunda-feira (15), na Vila São Manoel, zona leste,  porque era procurado da justiça, condenado por furto.

Uma equipe de policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram de um casal dentro de um carro. Na abordagem, ao checar os documentos os policiais descobriram que o homem, de 32 anos, morador de Salto de Pirapora, era procurado da justiça, acusado de furto. Ele foi conduzido a delegacia e recolhido a cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE