No sufoco, Pilar vence São Miguel e se classifica na Copa TV Tem

Luizão Negão: conquistou a torcida de Pilar.
Foi no sufoco que a equipe masculina de Pilar do Sul venceu o selecionado de São Miguel Arcanjo e se classificou, com uma rodada de antecedência, para a segunda fase da Copa TV Tem de Futsal, em rodada tripla no Ginásio de Esportes Pedro Batista na noite desta terça-feira (02/03).

Pilar foi superior durante todo o primeiro tempo e até metade do segundo e vencia de forma tranquila a equipe são-miguelense por 2 a 0. Mas nos minutos finais da partida, SMA partiu para o tudo, ou nada, foi para cima, diminui e obrigou o goleiro Danilo, nos minutos finais, a praticar grandes defesas, garantindo a vitória dos pilarenses.

Mais uma vez, o pivô Luizão Negão fez as suas jogadas de efeitos, com toques precisos de calcanhar e fez a torcida o aclamar como o ídolo dessa Copa TV Tem.

Os gols de Pilar do Sul foram marcados por Luizão Negão, aos 17m do primeiro tempo, e por Michael, aos 9m da segunda etapa. Fernandinho, o artilheiro dos gols bonitos, aproveitando falha de Élo, que foi sair fintando e perdeu a bola, marcou o gol de São Miguel. Placar final: vitória, apertada, de Pilar por 2 a 1.

Com 6 pontos, Pilar assegurou a classificação, para a segunda fase, com uma rodada de antecedência. Já que Itapetininga e São Miguel estão empatados com 3 pontos e se enfrentam na última rodada e só um deles poderá chegar a 6 pontos. Já Sarapuí, que está na última colocação do grupo com zero ponto, já está desclassificada.

Feminino: Pilar goleia Sarapuí e também se classifica
Na preliminar a equipe feminina de Pilar do Sul goleou Sarapuí por 7 a 1 e também garantiu classificação antecipada a segunda fase da Copa TV Tem. Na primeira rodada, as pilarenses já haviam goleado Tatuí por 7 a 3. Os gols de Pilar foram anotados por Aline (2), Lorena (2), Suzana, Priscila e Taís. Bianca marcou o gol de honra para Sarapuí.

Ainda na preliminar, as equipes masculinas de Itapetininga e Sarapuí se enfrentaram, com vitória de Itapê por 6 a 1. Luan (2), Leonardo (2), Guilherme e Rodrigo marcaram para os itapetininganos, enquanto que Osmar descontou para os sarapuianos.

Próxima rodada: Dia 12 de abril - Sexta-feira - Em Pilar do Sul
19h30 - Feminino - Tatuí x Sarapuí
20h00 - Masculino - Itapetininga x São Miguel
20h30 - Masculino - Pilar do Sul x Sarapuí

Leia:
Pilar arrasa Itapetininga pela Copa TV Tem
Pilar estréia na Copa TV Tem de Futsal em Pilar do Sul

Equipe feminina de Pilar do Sul: Cessa (técnica), Arine, Suzana, Tatiane, Taís, Alessandra, Fábio (auxliar técnico), Aline, Juliana, Amanda, Priscila, Lia Mara, Jenifer e Iza Mara
Pilar do Sul: Neca, Danilo, Michael, Luizão, Tiago, Juninho e o técnico Mário Antonio (em pé).  Polegar, Lukinha, Élo, Paulinho e Rafinha (agachados)
Sarapuí - feminino
São Miguel Arcanjo
Luizão Negrão e suas jogadas clássicas de calcanhar
Fernandinho em mais uma arrancada para SMA
Goleirão Danilo fez grandes defesas e garantiu o resultado para Pilar do Sul
Arbitragem discreta e segura de Vitor Oliveira e Jadeir Gomes , da LISOFUS
Itapetininga goleu Sarapuí por 6 a 1, no masculino
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa jogada de calcanhar o Luizão " ULTIMO TOM " aprendeu la no bairro que nasceu, copiando seu idolo DEDE.

Postar um comentário

PUBLICIDADE