Pilar do Sul decide hoje vaga à final inédita do Cruzeirão

Transcarvalho (vermelho e amarelo) - Foto: Agência Foto 10
A equipe da Transcarvalho Futsal/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul pode entrar para história na noite desta quinta-feira (25) se vencer o Estrada/Silvano FS/Pizzaria Vergilio/Lanaro Empreendimentos Imobiliário e conseguir chegar a grande final do 54º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2013. A partida decisiva será disputa às 22h no Ginásio de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

O time já está na semifinal, o que é um feito inédito. É a primeira vez que uma equipe de Pilar do Sul consegue chegar entre os quatro melhores daquele que é considerado o maior torneio de futsal do mundo.

A Transcarvalho/PM Pilar do Sul conta com jogadores de Pilar e de fóra, a mesma base que está disputando a Copa TV Tem, e mais os reforços de Rafinha e Bob, de Araçariguama e Douglas, de São Miguel Arcanjo. Os técnicos da equipe são Neca e Chicão.

Uma caravana de torcedores promete comparecer em Sorocaba para prestigiar e apoiar a equipe, num movimento que já está sendo chamado de "a invasão pilarense em Sorocaba", numa alusão a invasão corintiana no Maracanã, em 1977.

Outros jogos - A rodada de hoje no Cruzeirão terá, antes de Transcarvalho e Silvano, as finais da categoria feminino, às 20h, entre São Bento e Oratório Dom Bosco/Do Povo/Advocacia Nelson J. Brandão Junior e, e na sequência, da categoria veterano com o confronto entre Amac/JC Morais/Rodrigão e Bluval Esporte Clube/Pirituba.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE