Pilarense morre e três ficam feridos em acidente no Paraná

As fotos são do site www.tasabendo.com.
Um homem de 74 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (02) na BR-487 na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná. Todas as vítimas são de Pilar do Sul.

Segundo as informações do site “TA Sabendo”, o veículo GM/Monza, placas CEO-2083, de Votorantim, ocupado por quatro pessoas, acabou saindo da pista e indo de encontro às árvores às margens da rodovia. Com o impacto, a primeira árvore se quebrou. O carro continuou e foi bater em outras duas árvores e caiu com as rodas para cima em meio à vegetação.

Apesar da violência do choque, o condutor do veículo, Romão Alves Feitosa, não se feriu. Ele ajudou as passageiras a saírem do carro. Sua mulher, Raquel Santos Feitosa, fraturou um dos braços e sua sogra, Claudete dos Santos, também ficou ferida. Já o sogro do condutor, Narciso dos Santos, de 74 anos, acabou morrendo, preso às ferragens.

Após receberem os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Campo Mourão.

O condutor do veículo acompanhou, desolado, o trabalho dos bombeiros e dos policiais. Ele explicou que saiu de Roncador-PR e seguia para Pilar do Sul quando o veículo apresentou problemas elétricos. “O carro apagou e a direção travou, não funcionava. Eu não consegui evitar que o carro saísse da pista”, contou.

A Polícia Civil esteve no local para colher as informações necessárias para apurar as causas do acidente. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência a controlou o tráfego de veículos durante o socorro às vítimas e a retirada do veículo. (Fonte: www.tasabendo.com).

Duas vítimas continuam internadas em Campo Mourão
Claudete e Narciso/Foto: Filha Bruna Bueno, no Facebook.
Em contato com a redação do Blog do Sérgio Santos, familiares informaram que Claudete dos Santos, fraturou a bacia e continua internada em Campo Mourão, assim como a filha dela Raquel Santos Feitosa, que teve múltiplas fraturas e também está internada. Ambas não correm risco de morte. Já o condutor do veículo Romão Alves Feitosa teve apenas ferimentos leves, foi medicado e liberado. A família aguarda autorização dos médicos para transferir as mulheres feridas para  o Hospital da Unimed, em Sorocaba.

Narciso e Claudete residem no Jardim Campestre II e Romão e Raquel no Jardim Campestre I.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE