SELJ abre inscrições para o Torneio de Férias de Futsal

Privada: "Objetivo é um campeonato forte"
A SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas para o 21° Torneio de Férias de Futsal.

As inscrições irão até o dia 30 de abril e poderão ser feitas na sede da SELJ, no Ginásio de Esportes Pedro Batista.

A competição será disputada nas seguintes categorias de base, sub-9 (fraldinha), sub-11 (pré-mirim), sub-13 (mirim), sub-15 (infantil), sub-17 (infanto-juvenil) e sub-19 (juvenil), feminino (livre) e adulto, primeira e segunda divisões, além da categoria veteranos para atletas acima de 35 anos.

Neste quarta-feira (03) aconteceu o congresso técnico com as equipes da primeira divisão que definiu a fórmula de disputa, que será no sistema de todos contra todos, em uma única chave, em turno único, se classificando as quatro melhores para a semifinal. Os oito clubes da primeira divisão e a SELJ definiram também a liberação de dois jogadores de fora, por equipe (apenas na primeira divisão). Outra decisão importante é que ao assinar para uma determinada equipe o atleta ficará vinculado a ela pelo período de 1 ano, só podendo ingressar em outra equipe se houver expressa autorização da sua equipe atual desfazendo o vínculo. Essa mudança também só valerá para a primeira divisão.

Marquinho Privada, secretário de esportes, disse que o objetivo é fazer um campeonato disputado e incentivar a volta do público ao ginásio. “Queremos incentivar e motivar as equipes e atletas para voltar a disputar as competições, principalmente nas categorias de base, as crianças e adolescentes, e incentivar também a volta dos patrocinadores que deixaram de apoiar as equipes e o esporte. O objetivo principal é fazer um campeonato forte”, disse Privada.

Segundo a SELJ, a primeira divisão contará com oito equipes, sendo que, nesse campeonato, não haverá rebaixamento, e da segunda divisão subirão duas equipes, para que no próximo campeonato municipal tenha 10 equipes na primeira divisão.

O campeonato terá início na primeira quinzena de maio. Maiores informações na SELJ, pelo telefone: 3278-1633, ou no ginásio de esportes Pedro Batista.

Novidade: campeonato terá transmissões ao vivo
Numa parceria com a SELJ, o Blog do Sérgio Santos anunciou que fará transmissões ao vivo do Torneio de Férias de Futsal, através da internet, com áudio e vídeo, de pelo menos duas partidas por semana e na reta final da competição mais jogos entrarão na grade de transmissão.

“Acreditamos no sucesso do campeonato e na nova filosofia de trabalho da SELJ, com o secretário Marquinhos Privada. Além disso as equipes, atletas e dirigentes estão motivados. Por isso resolvemos investir nessa competição, na compra de equipamentos e na formação da equipe  de profissionais para a transmissão”, disse Sérgio Santos, diretor do Blog.

As transmissões poderão ser acompanhadas, em tempo real, de qualquer lugar do mundo pela internet, acessando o Blog, o Facebook ou o Twitter, com opção de ouvir ou ouvir e assistir os jogos ao vivo.

Congresso técnico dos clubes na SELJ/ Fotos: SECOM/PMPS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

wellington luis de melo soares disse...

boa sergio vai ser legal assistir e ouvir os jogos de casa

Anônimo disse...

parabens pela iniciativa de transmissão de jogos , pois Pilar Do Sul necessita de tal feito para voltar ser oque era antes com as pessoas voltando a participar ativamente com sua presença aos eventos esportivos principalmente ao futsal e futebol de campo; podem contar comigo para comentários ao vivo, boa sorte Serjão e que DEUS continue te abençoar...

Postar um comentário

PUBLICIDADE