Transcarvalho enfrenta Destaqui Painéis na final do Cruzeirão

Foi definido na noite de ontem o adversário da Transcavalho/PM Pilar do Sul na grande final do 54º Torneio Aberto de Futsal Jornal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2013. Será a equipe do Destaqui Painéis/Bateria Líder, que derrotou o time da Gaviões da Fiel Sorocaba por 4 a 3. (Leia mais no site do Cruzeiro do Sul).

O Destaqui Painéis é formado por atletas da AABB (São Paulo), uma equipe forte e experiente, que disputa a Liga Paulista de Futsal.

A final será neste sábado (27), às 16h, no Ginásio Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. O ingresso deverá ser trocado por uma caixa de leite (arquibancada) e duas caixas de leite (cadeiras). Os ingressos são limitados. As bilheterias do ginásio estará aberta à partir das 14h e só será permitida a retirada de dois ingressos por torcedor.

A equipe da Transcarvalho conta com a parceria da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude (SELJ), através do secretário Marquinhos Privada, com total apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da prefeita Janete Carvalho.

O pivô Luizão é a esperança de gols e da vitória de Pilar
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE