Transcarvalho Futsal/PM Pilar do Sul decide hoje vaga a semifinal do Cruzeirão

A equipe da Transcarvalho Futsal/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul decide nesta segunda-feira (15) contra o São Bento/Pipocas Clac uma das vagas a semifinal do 54º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão, maior campeonato de futsal do mundo. A partida acontecerá à partir das 21h no Ginásio Municipal de Sorocaba.

A equipe é mesclada com atletas da cidade e de fora, praticamente a base que disputa a Copa TV Tem e conta com reforços de Douglas, de São Miguel Arcanjo, Rafinha e Bob, ambos de Araçariguama.

Na quinta-feira, dia 11, a Transcarvalho/PM de Pilar do Sul venceu o Progresso Futsal/Serginhos Bar/UP Essências, por 4 a 2, na prorrogação. Numa partida com forte marcação dos sorocabanos, até o finalzinho da partida os pilarenses venciam por 1 a 0, quando os sorocabanos empataram. Curiosamente o tempo extra teve mais gols que os 40 minutos regulamentares. O Transcarvalho abriu vantagem com dois gols, mas o adversário descontou logo em seguida. mas Pilar fez o terceiro e definiu a vitória por 4 a 2.

Hoje a Transcarvalho/PM de Pilar do Sul pode fazer história ao chegar numa semifinal inédita do Cruzeirão.

A equipe tem o apoio da SELJ - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Lucio K Carvalho disse...

Sergio, não tenho certeza, mas o time do Bamerindus já chegou a semi final do cruzeirão na década de 80...feito dificílimo, talvez mais que agora pois na época inscreviam-se cerca de 500 times de todo o brasil, inclusive o time pilarense foi derrotado pela equipe da universidade Gama Filho do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 1...e isso com jogadores pilarenses...o Baiano e o meu pai(Noel), jogavam no time...e o falecido Benão era o goleiro...

Sergio Santos disse...

Boa Lucio... se alguém tiver mais alguma informação, poste aqui...

Será que alguém tem foto dessa época? seria bom fazer uma matéria relembrando essa história.

Anônimo disse...

Eu queria saber o sorteio rifa da agua santa

Sergio Santos disse...

Lúcio... Eu confirmei com o Privada e ele me disse que o time que seu pai jogava chegou nas quartas-de-final. Na semifinal é a primeira vez que Pilar chega.

Ontem a Transcarvalho/PM Pilar do Sul venceu o São Bento/Pipocas Clac por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal, realmente inédita, para Pilar do Sul.

Mas de qualquer forma o feito do time de seu pai foi algo grandioso, porque, como você mesmo disse, guardada as devidas proporções, o Cruzeirão era muito mais disputado e chegava a ter cerca de 500 times.

Um abraço.

Postar um comentário

PUBLICIDADE