Prefeitura amplia para 19 as vagas do concurso de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul ampliou para 19 o número de vagas de Agente Comunitário de Saúde. Foi ampliado de um para dois agentes para atender os Bairros Cananéia e Barra.

As inscrições para o concurso público destinado à contratação de 19 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) vai de 1º a 11 de junho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.integribrasil.com.br e pagamento da taxa de R$ 25,00.

O salário para a função é de R$ 787,13 para uma jornada de 40h semanais. O requisito exigido é que o candidato deve ter o ensino fundamental completo e residir na área abrangente do cargo.

O concurso público constará de prova objetiva para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e básicos.

A prova será aplicada no dia 23 de junho, em locais e horários a serem definidos. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Links:
EDITAL COMPLETO
DESCRIÇÃO DO EMPREGO


- Clique na imagem para ampliá-la -


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

O bairro Bandeirantes sempre fica de fora. Também precisamos do programa saúde da família.

fabio disse...

boa noite quem mora no bairro bandeirantes pode fazer escrição?vai ter programa saúde da família aqui também?

Postar um comentário

PUBLICIDADE