Câmeras flagram casal furtando motocicleta no centro


Imagem da câmera de segurança/Foto cedida pela PM
Câmeras de segurança flagram um casal furtando uma motocicleta na noite desta sexta-feira (24), por volta de 21h30, na Rua Francisco Antonio de Carvalho Sobrinho, no centro de Pilar do Sul.

Segundo a polícia, a vítima R.S.T. disse que estacionou a moto e adentrou à casa da sua irmã, mas deixou a chave de ignição no contato. Quando saiu, cerca de 30 minutos depois, a moto Honda CG Titan 125, placa SBK 0816/Pilar do Sul, havia sido furtada.

A filmagem de câmeras de segurança, que estão sendo analisada pela polícia, mostra um casal passando pelo local. Ao verem a chave no contato, eles voltam, constatam que não tem ninguém os observando e furtam a moto.

A polícia tenta identificar o casal de ladrões. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto, bem como da identidade do casal, podem ser repassadas anonimamente para as polícias pelo 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Imagem da câmera de segurança/Foto cedida pela PM
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Algumas seguradoras não cobrem furtos quando entendem que o dono do veículo "facilitou" a ação dos bandidos, como por exemplo deixar a porta do carro destravada ou vidros abertos. Acho que essa história se encaixa nestes casos...

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Santos, dá um jeito de conseguir essa filmagem.....queremos ver...

    ResponderExcluir
  3. Os cara e foda mano!
    bobiou, eles fazen o rapa!!!!

    ResponderExcluir
  4. A oportunidade faz o ladrão !!

    ResponderExcluir
  5. DEIXAR A CHAVE NA IGNIÇÃO ??? ESSE PEDIU PRA SER ROUBADO. PILAR DO SUL NÃO É MAIS CALMA E TRANQUILA COMO ANTIGAMENTE, QUE VOCÊ PODIA DEIXAR A PORTA DA SUA CASA ABERTA, DO SEU CARRO ETC.... QUE ISSO SIRVA DE ALERTA PARA TODOS NÓS... E COMO SE FALOU A CIMA.. A OPORTUNIDADE FAZ O LADRÃO, POR ISSO NÃO SE PODE FACILITAR.

    ResponderExcluir
  6. eh neguinho,confiou na camara,achando que tava seguro,tomo no narizão,ficou sem a moto,e pior que num da nem pra ver a cara dos ladrões!

    ResponderExcluir
  7. cada um que existe. o ladrão deve estar rindo até agora pela facilidade...

    ResponderExcluir
  8. esse não perde a cabeça pq eh grudada..

    deixa a chave no contato.. ai ai..

    ResponderExcluir
  9. Calma gente nao vamos julgalo ele esqceu eu acho ele nao ta precisando de critica ele ja perdeu sua moto coitado agora a policia tem q prender essas pessoas q fez isso.

    ResponderExcluir
  10. Num é crítica "anonimo" é fato,tem que falar sim porque quem sabe as pessoas acordem que Pilar ja foi cidade sossegada,não podemos deixar as coisa assim de bobeiras por ai,esse ai pediu pra levar, e que surva de exemplo pra todos!

    ResponderExcluir