CDHU convoca mutuários para a assinatura de contratos e inauguração de 96 casas


O Setor de Habitação da Secretaria de Integração e Desenvolvimento Social (SEDIS) avisa que o CDHU está convocando os mutuários do Conjunto Habitacional Jardim Vale Verde para a assinatura dos contratos que acontecerá nesta quinta-feira (09) à partir das 9h no auditório da Secretaria de Educação.

O setor informa que todos os mutuários já estão recebendo um telegrama informando o dia (9 de maio) e horário que cada mutuário deve comparecer para assinar o contrato, que é a última formalização que antecede a inauguração e entrega das casas.

O setor de habitação alerta que pode acontecer de algum mutuário ter mudado de residência e, por isso, não ser encontrado para receber o telegrama. Nesse caso, o mutuário também deve comparecer para assinatura de seus contratos, que acontecerá durante todo o dia

De acordo com o CDHU, o contrato deve ser assinado pelo casal, no caso de casados ou amasiados. Para obter mais informações, ou no caso de dúvidas, o mutuário pode ligar na SEDIS, telefone: 3278-1209.

O contrato entre CDHU e mutuários estabelece compromisso, direitos e obrigações, entre as partes, e contém informações sobre o financiamento e condições a ocupação dos imóveis. Após a assinatura dos contratos e a inauguração os mutuários já poderão mudar para as suas novas residências.

De acordo com o contrato, os mutuários deverão cumprir algumas regras, entre elas o de ocupar o imóvel somente para moradia, não podendo utilizá-lo como ponto comercial, conservar o imóvel em bom estado, não ceder, alugar ou vender o imóvel, pagar as prestações mensais e os impostos e taxas referentes ao imóvel.

A inauguração das 91 casas do Conjunto Habitacional Jardim Vale Verde acontecerá no próximo sábado (11 de maio) às 14h e contará com as presenças do governador Geraldo Alckmin (PSDB), de Silvio França Torres, Secretário de Estado da Habitação de São Paulo, da prefeita Janete Carvalho (PSDB), do presidente da Câmara Municipal Marcos Augusto de Góis Vieira (PTB), vereadores, diversas autoridades e diretores do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo. (Fonte: Secom/PMPS).

Casas do CDHU/Imagem meramente ilustrativa
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim ninguém aguentava mais a demora. Principalmente quem foi comtemplado com a casa e ficou pagando aluguel por tanto tempo.

Anônimo disse...

Boa tarde Sérgio e a todos que visitam o blog...Estou procurando uma casa pra mim alugar mas não consigo encontrar,agora que vai ser entregue as casas,creio eu que ira desocupar varias casas para alugar se alguém saber de alguma casa na nova pilar em outro lugar até uns R$300,00 (para casal)por favor se puder deixe o endereço aqui e eu irei atras pra ver...por favor é urgente pois preciso desocupar essa que eu estou morando no momento...muito obrigada pela atenção! Que Deus abençoe!

Anônimo disse...

Oi aqi na rua de baixo da escola Hilda tem uma casa so qe e peqena!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE